
Teco Fuchs nasceu em São Paulo, Brasil.
Amante de trilhas sonoras, Beatles e música brasileira, começou a tocar em bandas cover e em 1980 ingressou no Grupo Acordel (música raiz brasileira) onde gravou pela primeira vez uma composição própria.
Existem outras canções gravadas por bandas de rock brasileiras dos anos 80 como Shampoo, Placa Luminosa, Valete 17 e outros artistas solo.
Começou então uma longa carreira trabalhando com publicidade, escrevendo e produzindo música para clientes importantes como:
Lojas de departamento: C&A, Riachuello.
Bancos: HSBC, Banco do Brasil, CEF, BNDES.
Telecom: TIM, VIVO, CLARO.
Outros: P&G, Toyota, Samsung, Coca-Cola, Shell, JEEP.
Foi Diretor de Criação Artística e sócio da Lua Nova Produções Artísticas. Também compôs para programas de TV (Juacas - Disney Channel-2017), documentários (Em nome de meu povo - 2018) e algumas músicas para longas como “ Fica Mais escuro antes do amanhecer ”(2018),“ Como se tornar o pior aluno da escola ”(2017),“ O Segundo Homem ”(2021), "Os Aventureiros - A Origem" (2023), " A Voz que resta" (2023).
Com um estilo peculiar, ele trará para a sua música, um mix de bom gosto de toda sua experiência. Misturando violões e violões, eletrônicos, orquestrais e claro, música brasileira.
tecofuchs@gmail.com
























